quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Engano ou má fé?


por José Carlos Sousa

Foi editado, no jornal "Santo Tirso Hoje", no dia 02 de Outubro de 2009, no nº 11, um artigo com o título " Construção do Centro Escolar de S. Miguel do Couto Não Respeita Caderno de Encargos", escrito esse que ataca, severamente, a Câmara Municipal por, segundo insinua o seu autor, esta ser responsável por sérias irregularidades.
Mas acontece que o referido artigo vem assinado com o meu nome, o que é um problema muito grave, visto que refuto categoricamente qualquer responsabilidade em relação ao mesmo.
Ao contactar telefónicamente este jornal, disseram-me desconhecer a causa que levou a este imbróglio, prometendo-me que iriam descobrir o que estaria na sua origem e, se fosse o caso, emitiriam um desmentido na sua próxima edição.
Uma vez que estamos em periodo eleitoral, não quero acreditar que alguém tenha tido o desplante de se fazer passar pela minha pessoa com o intuito de me prejudicar politicamente. Porque a confirmar-se esta situação, a justiça terá, certamente, que avançar.